Area do Cliente
Area do Cliente

MEDIDOR DA LARGURA DO DEFEITO (MICROSCOPIO)

Medidor da largura do defeito (Microscopio)

Medidor

O medidor CWG540 é um equipamento inteligente de teste de largura de fissuras. Pode ser amplamente utilizado para detecção quantitativa da largura de fissuras de pontes, túneis, paredes, pavimentos de concreto e superfícies metálicas. O dispositivo é composto principalmente por uma máquina principal com visor colorido portátil e uma sonda de câmera de ampliação microscópica em cores (com cabo de conexão de 1 metro). A máquina pode digitalizar, capturar trincas automaticamente e exibir o valor da largura da trinca em tempo real durante a medição, e o usuário pode ver diretamente o valor da largura da trinca na tela do visor. A máquina também pode salvar a imagem da rachadura de teste com o valor da largura da rachadura no cartão de memória dentro da máquina para análise posterior da imagem ou arquivamento da impressão. Com o cabo de dados USB, o usuário pode conectar a máquina ao PC e baixar a imagem de crack no PC.

Recurso

1. Leia automaticamente a largura da trinca e exiba diretamente o valor da largura da trinca na tela;

2. Tire fotos de crack automaticamente quando o usuário toca na tela durante o teste e exibe imagens em tempo real;

3. Armazene fotos e dados do valor da largura da rachadura podem ser baixados para o PC;

4. A faixa de teste é de 0 a 8 mm;

5. A sonda (câmera) foi projetada com um dispositivo de iluminação que pode funcionar em ambientes escuros e não é afetado por mudanças de luz;

6. O mainframe de mão é feito de caixa de metal, leve e bonita, e durável;

7. Fácil operação: coloque a câmera na fenda. A máquina pode ler o valor da largura da fissura automaticamente. Não há necessidade de fazer nenhum conjunto para a máquina.

8. A foto de crack é do formato BMP, que pode ser salva diretamente no cartão de memória.

9. As imagens mostrarão a largura dos dados, escalas, fator de zoom e rachaduras
número (veja abaixo);

Clique aqui e baixe o catálogo